Pen card personalizado

Para aqueles que desejam oferecer brindes para funcionários e clientes, de modo a auxiliar na divulgação da empresa e no fortalecimento da marca, o pen card personalizado é uma das melhores opções do mercado.

Esse é um tipo de brinde bastante diferenciado, que traz bastante inovação em comparação com aqueles que são distribuídos de forma comum, como as canetas e os chaveiros, por exemplo.

O pen card personalizado, com o logotipo da sua empresa, é um tipo de produto altamente tecnológico e com muita utilidade.

Isso faz com que ele seja visto com muito valor, não importa qual seja seu público-alvo, o que faz com que essa seja uma opção em que não há chance de erros.

Para você que nunca teve contato com um produto do tipo, o pen card trata-se de um tipo de dispositivo que possui formato de cartão magnético.

Ele possui um pequeno pen drive, em uma de suas extremidades, que pode ser conectado com qualquer entrada USB, seja em um computador ou em qualquer outro dispositivo.

Com isso, torna-se fácil que as pessoas que o possuem possam armazenar dados e informações, levando-as consigo até mesmo dentro da própria carteira.

Assim, torna-se mais difícil que elas possam vir a perder o objeto e, com isso, todas as informações que estão nele contidas.

Por tudo isso que foi falado, o pen card personalizado torna-se uma excelente opção para você fazer a demonstração da sua marca, de modo a proporcionar liberdade tanto de funções quanto de designs.

A partir do momento em que você escolhe o pen card como a opção de brinde para funcionários, fornecedores e clientes, sua empresa consegue alcançar vantagens como:

  • Fidelização e reconhecimento da sua marca, já que esse tende a ser um objeto muito utilizado por quem o recebe
  • É uma forma de agradecimento e reconhecimento, seja para o cliente no caso de um negócio fechado ou mesmo para seu funcionário em uma data comemorativa

A distribuição desse brinde, por ser bastante fácil, proporciona que ela possa ser realizada nos mais diversos tipos de locais e eventos, desde feiras e confraternizações, passando pelas palestras e reuniões.

Seja como for, esses cartões possuem um excelente custo-benefício para sua empresa, visto que saem em conta para o bolso, dentro do orçamento disponível, levando em conta o alto retorno sobre o investimento.

Além do design escolhido, você ainda pode fazer a opção entre o armazenamento do pen card, por exemplo, o que irá impactar diretamente no valor final do orçamento.

Agora que você viu o que é o pen card personalizado, é hora de conhecer mais a respeito dos tipos de cards que podem ser escolhidos para sua empresa oferecer como brinde.

pen card redondo

Pen card redondo

Esse é um tipo de pen card que possui formato arredondado, o que costuma ser muito atrativo do ponto de vista estético.

Dependendo do formato do logotipo da sua marca, como no caso da mesma ser arredondada, o pen card pode ser personalizado com maior exatidão, o que traz uma maior atratividade para ele.

De um modo geral, entre todas as opções disponíveis nos dias atuais para pen card personalizado, não há dúvidas de que o pen card redondo tem sido uma das mais escolhidas.

Sendo assim, se seu logotipo encaixa-se perfeitamente nesse design, não deixe de optar por ele para tornar seu brinde mais valorizado.

Mini pen card personalizado

Mini pen card personalizado

Uma outra opção de modelo de pen card personalizado é o mini pen card, que nada mais é do que uma versão reduzida desse tipo de produto.

Ele traz, como uma das principais vantagens, a questão da maior praticidade de uso e de transporte, já que ele cabe, literalmente, em qualquer lugar.

O melhor é que dentro das opções de mini pen card personalizado, você pode escolher tanto aquelas referentes ao formato arredondado como também o formato retangular.

Sendo assim, há opções para as diferentes empresas que desejam investir em um mini pen card que seja possível personalizar de acordo com o formato da própria logo.

Cartão pen drive personalizado

Cartão pen drive personalizado

Até o momento, foi mostrado com clareza o porquê de valer muito a pena optar por esse tipo de brinde, que costuma caber bem no bolso.

Muitas empresas acham que vale mais a pena optar por um tipo de brinde como as canetas, os copos ou os chaveiros, já que acreditam ser mais baratas.

Entretanto, nenhum desses brindes possui tanta funcionalidade para quem o irá receber como o cartão pen drive, que tende a ser muito mais utilizado no dia a dia de todos a quem for oferecido.

Pen card personalizado para empresas

Pen card personalizado para empresas

Se você deseja garantir que sua empresa irá conseguir realizar a divulgação e o fortalecimento da marca com eficácia, então o pen card personalizado não pode deixar de ser a sua escolha.

Pense sempre na funcionalidade do brinde que está sendo oferecido ao seu cliente ou funcionário, pois é isso que irá fazer com que o produto seja mais ou menos usado.

Pode ser que o mesmo não utilize a caneta que foi presenteada por já possuir muitas outras, e o mesmo ocorre com o chaveiro e com o copo, por exemplo.

Entretanto, com um pen card feito de modo personalizado, torna-se muito mais fácil que ele venha a usar no dia a dia para o armazenamento de informações importantes.

Quanto mais ele estiver com o produto em mãos usando-o diariamente, mais chances que outras pessoas possam visualizar sua logo, o que aumenta o alcance da sua empresa.

Conclusão

Como você viu, hoje em dia há diversas opções de brindes personalizados que as empresas podem oferecer a funcionários, fornecedores e clientes.

Entretanto, não são todos eles que irão trazer o retorno esperado, que é a fidelização e o fortalecimento da marca da sua empresa para atrair novos clientes.

Neste texto, portanto, mostramos como o pen card personalizado, em seus mais diversos designs disponíveis, tornou-se uma das melhores opções de brindes para empresas do mercado na atualidade.

Gostou do artigo de hoje sobre o pen card personalizado?

Se você ficou com alguma dúvida sobre esse assunto, escreva-a abaixo nos comentários para que eu possa ajudá-lo.