Central de Atendimento
(11) 3977-1600 Segunda à Sexta-Feira das 8hs às 12hs e 13hs às 18hs sac@nogueirabrindes.com.br

Chaveiros Personalizados





CHAVEIROS PERSONALIZADOS

Há diversos modelos de Chaveiros Personalizados. Diferenciam-se pelo tipo de material, formato, impressão, detalhes, acabamento e cores. Seja qual for o modelo escolhido, é importante levar em conta alguns critérios:

• Durabilidade: O chaveiro é o tipo de brinde que é muito usado, no dia a dia, para carregar as chaves de casa, carro, local de trabalho.
É necessário que seja feito com material de qualidade, resistente, durável, com argolas fortes e que não enferrujem. Se o objetivo do brinde é divulgar a empresa e a marca de produtos e serviços, então, que seja um chaveiro durável.

• Utilidade: O chaveiro em si mesmo já é um item útil. Afinal, todo mundo precisa de um para carregar as chaves e facilitar a identificação. No entanto, além de servir de suporte para as chaves, é possível agregar mais valor ao chaveiro, como a lanterna, trena, cortador de unha, abridor de lata. Desde que os itens opcionais também sejam duráveis e feitos com material de qualidade.

• Design: O design do chaveiro é um item importante, principalmente, quando o brinde será distribuído em eventos, clientes e parceiros comerciais estratégicos, ocasiões especiais como, por exemplo, datas que marcam a história da empresa, lançamento de produtos
e serviços. Enfim, o chaveiro deve superar a expectativa de quem recebe o brinde.

Modelos de Chaveiros Personalizados

1. Chaveiro promocional: O chaveiro é um item muito usado em estratégias de marketing promocional. Personalizado com a logomarca da empresa, o chaveiro metálico, em vários formatos, possui etiqueta digital colorida, acabamento em resina flexível transparente
e banho niquelado.

2. Chaveiro personalizado metálico: Este modelo possui vários formatos. É possível escolher um design associado ao ramo da empresa como casa (imobiliária, material de construção) e veículos (revenda, oficinas); ou formas clássicas: coração, gota, bolsa e figuras geométricas (quadrado, trapézio, círculo). Material resistente, com detalhes cromados ou aço inox escovado. Alguns modelos com correntinha e giratórios. A embalagem, uma caixinha, torna o brinde mais especial.

3. Chaveiro com luz: Encontrar a chave certa e ainda conseguir abrir a porta em local escuro é mesmo difícil. A lanterna do celular
é bem útil nestas ocasiões. O problema é quando o celular está sem bateria ou você precisa economizar a carga. Percebe o valor de
um chaveiro com luz? Muito útil, não? Escolha um modelo durável, como o modelo metálico com lanterna, mosquetão de alumínio e detalhes cromados. A gravação é feita a laser. Outra opção é o chaveiro com lanterna, feito em plástico prateado, com gravação tampográfica.

4. Chaveiro abridor de lata: Opção de brinde para empresas que trabalham no ramo de alimentação e bebidas. Um chaveiro abridor de lata é muito útil. O produto é feito em metal cromado e vem com correntinha. A gravação pode ser feita a laser ou em etiqueta resinada. Existe também o modelo long neck personalizado com banho niquelado.

5. Chaveiro cortador de unha: Esse é tipo de chaveiro “coringa”. Imagine que você esteja a caminho de um compromisso e percebe que precisava cortar as unhas, mas esqueceu de fazer isso em casa. O chaveiro com cortador e lixa de unha é a salvação! Este tipo de brinde serve para divulgar empresas e profissionais do segmento de beleza e higiene pessoal.

6. Chaveiro com trena: Este modelo é útil, principalmente para os profissionais da construção civil, engenheiros, arquitetos, entre outras atividades que exigem a medição de materiais, área, altura, largura. Ainda que a trena do chaveiro não seja profissional, é de grande utilidade em momentos imprevistos.

7. Chaveiro de gel: Fabricado em PVC com gel, este modelo é apropriado para distribuição em eventos esportivos, culturais, shows. O design é simples, mas despojado, agradável ao tato e resistente.

8. Chaveiro de couro sintético: O detalhe em couro sintético é um diferencial que agrada quem recebe. É um design clássico, nas cores preto ou azul, com detalhe metálico fosco, apropriado para ocasiões mais formais. O material é resistente e durável.

9. Chaveiro mosquetão ou pelicano: O chaveiro personalizado mosquetão ou pelicano é ideal para quem gosta de pendurá-lo no passa-cinto, alça da bolsa ou mochila. É muito prático. Há modelos com abridor de garrafas e cortador de unhas. Este chaveiro é feito em metal, niquelado, alguns com detalhes cromados, aço escovado, couro e etiqueta em resina.

Onde comprar Chaveiros Personalizados?

A Nogueira Brindes dispõe de uma linha completa de Chaveiros Personalizados, entre outras opções. Consulte o portfólio no site e solicite o orçamento, preenchendo o formulário online. A central de atendimento está à disposição para orientar, informar e esclarecer as dúvidas dos clientes.

Com experiência neste ramo, a Nogueira Brindes trabalha com matéria-prima de qualidade e técnicas modernas de recorte, pintura, impressão e acabamento.


Facebook
Google+
Twitter
Blog